MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Departamento de Metalurgia e Química
CEFET-MG

DMQ-TM está com inscrições abertas até 26/11/2023 para professor substituto na área de química. Dedicação semanal de 20 horas, com máximo de 14 horas aula por semana

Segunda-feira, 20 de novembro de 2023
Última modificação: Segunda-feira, 20 de novembro de 2023

O Departamento de Metalurgia e Química do campus Timóteo do CEFET-MG está com inscrições abertas para professor substituto com dedicação de 20 horas semanais, para ministrar disciplinas da área de química, a saber: Química do Ensino Médio, Química Geral, Laboratório de Química Geral, Química Inorgânica, Química Orgânica, Físico-Química e Química Analítica. Conforme o Edital 737/23 podem se inscrever os interessados com uma das seguintes formações: i) Graduação em Química, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado; ou (ii) Graduação em Química Industrial, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado; ou (iii) Graduação em Engenharia Química, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

Para mais informações e se inscrever, acesse o Edital clicando aqui. Outros esclarecimentos podem também ser solicitados via e-mail em dmq-tm@cefetmg.br. Se você conhece alguém que possa ter interesse, por favor, nos ajude a divulgar. Compartilhe!