MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Departamento de Metalurgia e Química
CEFET-MG

Café Empresarial – DMQTIM homenageia empresas da região

Segunda-feira, 10 de abril de 2017
Última modificação: Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Na manhã da última sexta-feira, dia 7 de abril, a Coordenação de Registro e Controle Acadêmico do Campus Timóteo (CRCATIM) organizou o Café Empresarial. O evento contou com a presença de representantes de várias empresas da região do Vale do Aço que são importantes para a complementação da formação dos alunos do CEFET-MG de Timóteo.

geral

Participantes do Café Empresarial 2017


O DMQTIM estava presente no evento e homenageou as empresas USIMINAS e VAMTEC, por meio do Prof. André que representou o Curso Técnico em Química, e as empresas APERAM e VADIESEL, por meio do Prof. Carlos Frederico que representou o Curso Técnico em Metalurgia.

cafeestagioquimica

Homenagem da Coordenadora do CRCATIM (Tatiana Kelly Nunes Bastos) e do Coordenador do Curso Técnico em Química (Prof. André Mauricio de Oliveira) às empresas USIMINAS – Tamara Vieira e Rita Carolina Mendonça e VAMTEC – Aline Cristiane Sousa e Renata M. Floro


cafeestagiometalurgia

Homenagem da Coordenadora do CRCATIM (Tatiana Kelly Nunes Bastos) e do Coordenador do Curso Técnico em Metalurgia (Prof. Carlos Frederico Campos de Assis) às empresas APERAM – Paulo Raso e VADIESEL – Giuliano Rossi


A iniciativa do Café Empresarial foi muito bem vista pelos professores do departamento que estavam presentes. De acordo com o Prof. Valmir, a CRCATIM “acertou na mosca”. “Se possível poderia acontecer todos os anos”, completou o professor. Tal iniciativa vai ao encontro da política de extensão do departamento, que busca desenvolver parcerias com as empresas. Essa integração entre academia e indústria propicia um melhor ensino tecnológico aos alunos, gerando valor para os recursos humanos das empresas.

DMQTIM / CEFET-MG